Sunday, November 06, 2011

Quanto mais fujo mais me aproximo...não quero prometer a mim mesma o mundo. Não quero jurar que vou conseguir isto ou aquilo nem mesmo fingir que tenho uma força que na verdade não existe. "O que tiver de ser será" é fácil para muita gente aceitar esta frase mas para mim não o é. Quero saber onde estou, como estou, o que sou. Não quero sentir-me indefinida, inexistente ou não importante. Não quero ter-te a meio termo nem quero ser um "de vez em quando", ou tudo ou nada. Estou cansada de não ter as coisas como as quero. Todos nós devíamos poder ter o que queremos e como queremos, é muito injusto que eu não possa! É muito injusto principalmente tendo em consideração que não estou a pedir assim tanto e, principalmente, não estou a pedir nada de errado ou malicioso.

No comments: