Tuesday, November 22, 2011

Levanto-me de manhã e vou tomar banho, adoro sentir a água quente a escorrer pelo meu corpo, o vapor a molhar o meu rosto e o conforto de estar num local familiar. Estou no café ou no ginásio com a minha melhor amiga, adoro as conversas de raparigas, as coscuvilhices e principalmente as discussões sobre cinema, música e arte em geral. Adoro falar sobre os filmes e as peças de teatro, discutir os diferentes autores de livros e pintores...beber um café ou um guaraná, fumar um cigarro, boa companhia e...hmm estou no céu! Deitar-me na minha cama depois de um dia cansativo e frio, com o meu pijama confortável, as minhas mantas, enrolar-me toda no calor e conforto do meu ninho e deixar-me adormecer lentamente. Comer leite condensado à colher! Aii aquela doçura, aquele sabor intenso, aquela consistência liquida mas resistente! Pegar numa caneta, numa folha e desenhar, riscar a folha por completo de forma rápida, violenta e impensada! Que maravilha!
O que tu fizeste, foi aparecer na minha vida e fazer com que todos estes momentos que me dão tanto prazer e alegria pareçam menos importantes quando comparados aos que passo contigo. Esteja onde estiver, faça o que fizer, não sais do meu pensamento, Todos os dias e a todas as horas revivo mentalmente todos os momentos que passamos juntos, cada beijo, cada abraço, cada palavra que trocamos...cada olhar, cada silêncio. Relembro o calor do teu abraço, os teus braços enrolados no meu corpo, a tua respiração na minha nuca, o teu cheiro, a tua voz e um beijo no ombro. Tudo o que quero é estar assim contigo neste preciso momento. Morro de saudades, imagino novos momentos que podemos partilhar, coisas que quero contar-te, mostrar-te, fazer-te. Quero que saibas, vejas e tenhas tudo! Conseguiste entrar no meu coração e andas a dançar dentro dele...às vezes fico nostálgica e penso na dor que posso vir a sentir caso não sintas o mesmo, na humilhação que vou sofrer se não me desejares como te desejo, se não quiseres o que eu quero. Deixas-me na lua...

No comments: